Política de devolução

A Kiliz segue a política de devolução e reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de troca ou devolução, enviar os dados completos do pedido para e-mail contato@kiliz.com.br e no campo assunto incluir se é troca ou devolução e inserir também o número do pedido.

Devolução

De acordo com o Codigo de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de solicitar a devolução do produto, bem como o reembolso em conta. Porém a solicitação só é válida caso a loja seja informada em até 7 dias a partir da data de recebimento.

Troca por defeito

A mercadoria quando apresentar defeito de fabricação pode ser trocada por outra em perfeito estado desde que a loja seja comunicada dentro do prazo de 90 dias a partir da data de recebimento do produto.

Troca por avaria de transporte

Para garantir a troca do produto que sofreu danos durante o transporte, faça uma inspeção no momento da entrega e verifique o estado do mesmo.

Caso esteja em perfeitas condições basta assinar a nota fiscal e aceitar a entrega.

Caso o produto esteja avariado, informe o entregador no ATO DA ENTREGA e assim, a transportadora responsável irá arcar com os custos de troca por um produto em perfeito estado.

Caso a reclamação seja feita posteriormente a entrega do produto, a loja não poderá acionar a transportadora para ressarcir os custos de troca, pois não tem como comprovar que o dano foi causado pela mesma.

Importante: Assinar a nota fiscal do produto no ato da entrega é afirmar que o mesmo se encontra em boas condições.

Navegação
Fechar

Meu Carrinho

Ótimo por ver você aqui !

Uma senha será enviada para seu e-mail.

Já possui uma conta?

Fechar

Categorias